Associação de Pais - EB1/JI da Restauração

Enquanto Associação de Pais e Encarregados de Educação do Jardim de Infância e Escola Básica nº1 da Restauração de Alcochete, entendemos ser nossa missão:

- contribuir de forma construtiva para o bom funcionamento da Escola, privilegiando o bem-estar e o desenvolvimento salutar das crianças;
- promover a comunicação e o espaço de encontro entre Pais, dinamizando a partilha de saberes e vivências relevantes para as aprendizagens no seio da família;
- desenvolver uma parceria aberta e colaborante entre a Escola e as famílias e fomentar a articulação com todos os agentes da comunidade escolar.

Nós, Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola da Restauração, enquanto membros da comunidade educativa, estamos aqui para dinamizar, defender e representar a efetiva participação dos pais e Encarregados de Educação na tarefa educativa da Escola.

APEERestauração

Contactos: